124ª Reunião Plenária acontece nesta segunda (25/4)
25 de abril de 2022 |
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Nesta segunda-feira, 25 de abril, o CAU/DF realiza a sua 124ª Reunião Plenária, a partir das 18h30, na sede institucional (510 Norte). Na pauta, serão colocados para aprovação a recomposição da Comissão de Monitoramento e Avaliação de Chamada Pública de Patrocínio e o relatório de Prestação de Contas Contábeis 2021.
O calendário de eventos do Conselho para este ano também será apresentado. Haverá, ainda, o relato de processos oriundos das Comissões Permanentes de Exercício Profissional e Ética e Disciplina pelos conselheiros.
PAUTA DA 124ª REUNIÃO PLENÁRIA DO CAU/DF
1. Verificação de quórum;
2. Apresentação e aprovação da pauta;
3. Cerimônia de entrega de carteiras profissionais;
4. Aprovação da Ata da 123º Sessão Plenária;
5. Apresentação de comunicações:
5.1. Informes da Presidência;
5.2. Informes da Vice-Presidência;
5.3. Dos coordenadores de comissões permanente (Comissão de Administração, Planejamento e Finanças – CAF, Comissão de Ética e Disciplina – CED, Comissão de Ensino e Formação – CEF e Comissão de Exercício Profissional – CEP);
5.4. Dos coordenadores de Comissões Temporárias (Comissão Temporária de Política Urbana e Ambiental – CPUA 2022, Comissão Temporária ATHIS 2022, Comissão Temporária de Equidade de Gênero e Inclusão 2022, Comissão Temporária de Eventos e Comunicação 2022, Comissão Temporária de Patrimônio 2022, Comissão Temporária de Relações Institucionais 2022, Comissão Temporária de Transformação Digital 2022);
5.5. Dos conselheiros federais;
5.6. Do Colégio das Entidades Distritais de Arquitetos e Urbanistas – CEAU;
5.7. Representação externa:
5.7.1. CONPLAN;
5.7.2. CPCOE;
5.7.3. PLANDHIS;
5.7.4. CGP-PDOT;
5.7.5. CONAM;
5.7.6. PPCUB;
6. Aprovação do ad referendum do Plenário do CAU/DF para recomposição da Comissão de Monitoramento e Avaliação de Chamada Pública de Patrocínio;
7. Aprovação do relatório de Prestação de Contas Contábeis 2021;
8. Apresentação do Calendário de Eventos do CAU/DF;
9. Relato de processo oriundo da Comissão de Ética e Disciplina – CED:
10. Relato de processos oriundo da Comissão de Exercício Profissional – CEP:
11. Assuntos de interesse geral.
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