Vida Bem Pensada: conheça a campanha de valorização profissional
22 de outubro de 2021 |
|
No dia 19 de outubro, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Mato Grosso apresentou a campanha de valorização profissional, intitulada Vida Bem Pensada. O lançamento ocorreu durante reunião na sede do CAU/MT, em Cuiabá, com a participação presencial dos presidentes do CAU/AL, CAU/AM, CAU/DF (participação virtual), CAU/ES, CAU/PE, CAU/PI e CAU/TO.
No encontro, ocorreu a assinatura de um acordo de cooperação entre os CAU/UFs, que permitirá que as peças gráficas que serão produzidas possam ser distribuídas aos Conselhos sem custo adicional, por meio da cessão de direitos autorais por parte da agência de publicidade SOUL, ganhadora da tomada de preço CAU/MT nº 01/2021. Além da campanha Vida Bem Pensada, há previsão de ações conjuntas e de uma proposta para o Dia do Arquiteto e Urbanista 2021, celebrado em 15 de dezembro.
A campanha Vida Bem Pensada destaca que, além de transformar espaços com beleza e conforto, o(a) profissional arquiteto(a) e urbanista também torna o ambiente mais prático e inteligente, portanto a arquitetura é a vida bem pensada. As peças estão sendo veiculadas em nossas redes sociais, contando com material gráfico, vídeos, filtros, figurinhas, entre outros.
A ação busca também ampliar o olhar das pessoas sobre a arquitetura e o urbanismo, percebendo elementos desde o ponto de ônibus do seu bairro, da sua casa, até as grandes construções e edifícios.
Conheça a campanha abaixo:
VÍDEO PUBLICITÁRIO – YOUTUBE
POSTS PARA REDES SOCIAIS
STORIES PARA REDES SOCIAIS
Notícias Relacionadas
- Movimento Vida Bem Pensada: lançamento de nova etapa de divulgação
- Lançamento da campanha do Dia do Arquiteto e Urbanista
Material publicitário pertencente à campanha “Vida Bem Pensada”, idealizada pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso CAU/MT. Os CAU/UFs – CAU/AL, CAU/AM, CAU/DF, CAU/ES, CAU/PE, CAU/PI e CAU/TO participantes, por meio de acordo de cooperação nº 001/2021, receberam a cessão de direitos autorais por parte da agência de publicidade SOUL, ganhadora da Tomada de Preço CAU/MT nº 01/2021, para utilização do material, mediante divulgação do presente comunicado.